26
mar, 2023
O ranking contempla as 500 empresas que mais cresceram em receita, entre 2018 e 2021
A EMAE entrou, pelo terceiro ano consecutivo, para o ranking do jornal britânico Financial Times, que classificou as empresas com maior crescimento em receita das Américas, entre os anos 2018 e 2021.
Além da EMAE, que se consolida como uma empresa de crescimento consistente e transparente, outras 26 empresas brasileiras entraram para o ranking. A lista conta com nomes importantes mundialmente, como Netflix e Amazon.
A lista do Financial Times foi compilada pela Statista, uma empresa de pesquisa que classifica os participantes de todas as Américas por sua taxa de crescimento anual composta (CAGR) em receita.
O ranking não reflete, necessariamente, o tamanho das economias dos países, mas sim sua capacidade de inovar e a disposição de suas empresas em serem francas com informações financeiras.
O diretor-presidente da EMAE, Marcio Rea, comenta que entrar para a lista do Financial Times pelo terceiro ano consecutivo é motivo de comemoração. “Ser reconhecida como uma empresa transparente, e que vem crescendo de forma consistente, só mostra que o nosso trabalho diário e a gestão estratégica estão no caminho certo”.
Março de 2023.