Emae realiza operação especial na Balsa Bororé
BlogA Emae iniciará, no dia 24 de setembro, uma manutenção preventiva obrigatória na balsa que realiza a travessia Bororé-Grajaú, zona sul de São Paulo, conforme determinação da Marinha do Brasil. O serviço terá duração de 15 dias.
A travessia será realizada no período pela balsa reserva da companhia, que tem capacidade similar à embarcação principal com 300 passageiros e 23 veículos. O tempo de travessia permanece inalterado, levando 9 minutos por trecho.
“Essa é uma importante ação que realizamos para sempre garantir um serviço seguro e adequado aos passageiros. Estamos trabalhando ininterruptamente para entregar o serviço com agilidade e eficiência, impactando minimamente a população”, afirma Fernando Fernandes, diretor de Operações da Emae.
Atenta a uma boa e transparente comunicação, a Emae divulgou a manutenção por meio cartazes, folhetos, faixas, carros de som e mensagens via aplicativo. Lideranças locais e representantes dos moradores também foram comunicados com antecedência e serão atualizados sobre o andamento da manutenção.