EMAE realiza campanha para doação de cobertores

Promovida internamente, contribuições dos colaboradores foram transferidas para o Fundo Social do Estado de São Paulo

 

No mês de junho, a EMAE deu início à campanha “Inverno Solidário”, com o objetivo de arrecadar valores que seriam revertidos em doações de cobertores novos para o Fundo Social de São Paulo. Com um total de R$ 20.590,00 doados pelos colaboradores da empresa, durante todo o período da campanha (junho – agosto), foi possível garantir a compra de 685 cobertores e aquecer pessoas em situação de vulnerabilidade.

Devido à pandemia e com a impossibilidade de realizar doações de peças de roupas nas áreas da EMAE, a empresa disponibilizou uma chave Pix e uma conta exclusiva para que as contribuições dos empregados fossem possíveis. Com o frio intenso das últimas semanas, essa foi a forma encontrada de ajudar o próximo e fortalecer a rede de solidariedade entre os colaboradores da EMAE.

O diretor-presidente da empresa, Marcio Rea, destacou a importância das doações. “Gostaria de agradecer, em nome da EMAE, todos aqueles que apoiaram a iniciativa da empresa e, acima de tudo, contribuíram para o sucesso da nossa campanha. Tenho certeza que com a ajuda de todos, pudemos dar conforto para muitas famílias carentes e vulneráveis”.

 

1º de Setembro de 2021.