Equipe da EMAE participa de evento no Palácio dos Bandeirantes

Projetos do Governo do Estado em parceria com a IBEJI foram tema do encontro

 

Representantes da EMAE participaram nesta quarta-feira, 30 de outubro, do evento Infra SP, no Palácio dos Bandeirantes, sobre projetos do Governo do Estado de São Paulo em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI). O evento contou com a participação do governador João Doria e do vice-governador, Rodrigo Garcia, que foi sabatinado pelo editor para a América Latina do Financial Times, Michael Stott.

Estiveram presentes no encontro o presidente da EMAE, Ronaldo Camargo, os diretores da Empresa, Itamar Rodrigues e Luigi Lazzuri Neto, o gerente de Estudos de Viabilidade, Fernando Moliterno, e do departamento Jurídico, Valéria Campos, o assessor executivo de Novos Negócios e Parcerias, Sérgio Bresser Pereira, além da assessora da presidência e o chefe de gabinete, respectivamente, Deusa Mesquita e Manoel Victor de Azevedo.

A Subsecretária de Parcerias do Governo do Estado de São Paulo, Tarcila Reis Jordão, a Procuradora Geral Adjunta do Estado de São Paulo, Cristina Mastrobuono, e o presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura (IBEJI), Augusto Neves Dal Pozzo, também participaram da cerimônia.