EMAE Apresenta Balanço dos Resultados de 2019

Empresa participou de evento organizado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente junto com Sabesp, CETESB e DAEE
 

Em evento organizado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA), na segunda-feira, 7 de outubro, a EMAE apresentou um balanço dos resultados dos três trimestres de 2019. Na ocasião, o presidente da Empresa, Ronaldo Camargo, falou sobre as ações realizadas até o momento e as que estão em andamento no escopo do projeto “Novo Rio Pinheiros”, de despoluição do rio, como os processos de desassoreamento e o desaterro e a reinauguração da sede do Pomar Urbano.


Outras atividades da companhia também foram abordadas, como a contratação de novos funcionários por meio de concurso público, o trabalho com a segurança de barragens, a modernização tecnológica, a desocupação de botas-fora, o aumento da capacidade de geração de energia, entre outras. “A EMAE passa por uma grande reestruturação organizacional. Com isso, temos tido um grande avanço, fato que se reflete em várias esferas, inclusive na nossa ação na Bolsa de Valores, que se valorizou consideravelmente desde o início do ano”. 


O encontro contou com a presença do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, dos subsecretários de Infraestrutura, Glaucio Atorre, e do Meio Ambiente, Eduardo Trani, e dos presidentes da Sabesp, Benedito Braga, da CETESB, Patricia Iglesias, e do superintendente do DAEE, Alceu Segamarchi Jr., que também apresentaram os respectivos resultados das companhias. Os diretores da EMAE, Itamar Rodrigues, Marcio Rea e Luigi Lazzuri Neto, além de gerentes, coordenadores, assessores e demais equipes da EMAE estiveram na reunião.


Penido falou sobre a importância de todos saberem o que está sendo feito para um melhor cumprimento do programa de governo. “Temos algumas das quatro maiores empresas do Estado trabalhando juntas. É importante que cada uma das pessoas que está presente aqui passe essas etapas para as suas equipes. Esse entrosamento tem dado um resultado fantástico. Que fiquemos unidos com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de quem mora em São Paulo”, declarou.